Política de Trocas e Devoluções - Arraso
Troca: Cupom de desconto.
Devolução: Estorno.
Nós da Arraso queremos garantir a sua satisfação com cada compra. Caso não esteja satisfeito com o seu pedido, você tem o direito de solicitar troca ou devolução, conforme as seguintes condições:
Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do WhatsApp: (71)98452-2402.
Peças não elegíveis para troca: Peças em promoção, peças brancas, acessórios e produtos com pequenos acessórios, paetês ou strass (exceto quando houver defeito de fabricação atestado).
OBS: NÃO efetuamos troca fora do prazo e troca da troca.
Devolução por Arrependimento:
Prazo: Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução de sua compra online, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Como Solicitar: Para realizar a devolução, envie um WhatsApp para (71) 98452-2402. Após o contato, enviaremos uma etiqueta de postagem para você devolver o produto.
Reembolso:
Custos de Envio
O frete para devoluções por arrependimento e produtos com defeito de fabricação será custeado pela Arraso, por meio de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por WhatsApp e deverá enviar a peça para a loja, utilizando a embalagem original ou uma embalagem adequada para transporte.